jornal plural do agrupamento de escolas dr. manuel laranjeira

AJUDARIS

Subscrever a nossa Newsletter

“A(r)Riscar pela Arte”, ajudando os outros

 

     A aluna Luísa Lopes, do 10º E, participou no concurso A(r)Riscar pela Arte – Pintura e Pintores Portugueses, da Ajudaris Projetos, tendo o seu desenho sido escolhido para figurar nos pacotes de açúcar da Delta.

     A Diretora da Ajudaris, Rosa Mendes, agradeceu a participação do Agrupamento no concurso, enviando uma mensagem, a seguir reproduzida.

     “É de coração cheio que agradecemos a vossa participação neste NOSSO e VOSSO projeto que é tão desafiante, desejando que tenha sido uma experiência única para os jovens participantes que decidem a(r)riscar colorir os nossos dias!

     Gostaríamos de salientar que as obras dos finalistas de 2021 estão nos pacotes de açúcar Delta Cafés. Enquanto tomam um café, podem deliciar-se com a arte destes jovens promissores.

Temos disponível uma série limitada de agendas com os trabalhos finalistas, que poderão ser adquiridas por um donativo simbólico  para que o projeto continue  a desafiar alunos a arriscar por todo o país! O vídeo promocional pode ser visto em:

 https://drive.google.com/file/d/1_ooaNwUlUz6PkWg-QajlR0lG0ZysLfdu/view?usp=sharing

     Para que a arte chegue a todo o país, aguardamos a vossa preciosa participação na próxima edição com o tema “Pintura e Pintores Portugueses” em:

https://forms.gle/iVWjbjTB5pm8Aqrb8

     Em nome da Ajudaris*, o nosso muito obrigada!”

 

                                                                   * Associação particular de caráter social e humanitário de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que luta diariamente contra a fome, a pobreza e a exclusão social.

Subscrever a nossa Newsletter
Recebe as últimas notícias, avisos, artigos diversos diretamente na tua caixa de email
podes anular a tua subscrição quando o entenderes
Subscrever a nossa Newsletter
Recebe as últimas notícias, avisos, artigos diversos diretamente na tua caixa de email
podes anular a tua subscrição quando o entenderes
podes gostar também
Deixa um comentário